ELAS NA FRENTE! SERÁ QUE ALGUM BARMAN CHEGA LÁ?

barwoman mais velha

Conheça 2 histórias de dedicação e amor a profissão de bartender.

 

Nascida em 02 de Junho de 1919, a americana Clarice J. Kramer Cadarette detém o recorde de carreira mais longa como bartender (ou barwoman se preferir). Ela trabalha a 71 anos no Maplewood Tavern em Alpena, Michigan. Sua atuação impressiona, pois sempre se recorda dos nomes dos clientes e proporciona um excelente atendimento, marcado por um sorriso contagiante. (fonte: Guinness World Records 2014)

 

Relatos não oficiais indicam outra americana como a detentora do recorde de carreira mais longa como bartender. Angie MacLean nascida em 1915, trabalha a 81 anos exercendo a profissão no Café Panama Joe em Bridgeport. Ela iniciou como bartender aos 17 anos e tem o hábito de nos feriados vestir roupas patrióticas dos Estados Unidos. Seus colegas de trabalho afirmam que ela faz de tudo como preparar drinks, pratos, decora o bar e ainda joga sinuca com os clientes. Impressionante! (fonte: http://bit.ly/1s8uDlR)

 

 

Quem realmente detém o recorde não importa. Histórias como estas nos ensinam que ter paixão, amor e dedicação pelo trabalho levam qualquer pessoa ao sucesso e obtenção de reconhecimento. E você, conhece outras histórias inspiradoras como essas? Deixe abaixo o seu comentário e compartilhe!

Nota: Foto de capa retirada do site http://www.thespiritsbusiness.com/  

 

Gostou deste post? Sua opinião é muito importante para Barman School poder criar conteúdos cada vez melhores. Deixe abaixo o seu comentário e compartilhe!

Responsive image

admin


Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *